NOVAS RAÇAS DE CÃES QUE PODEM SURGIR DE CRUZAMENTOS, QUE VOCÊ NÃO CONHECE

 
  O melhor amigo do homem é considerado a espécie com a maior quantidade de raças diferentes entre todos os bichos existentes no planeta terra. Essa diferença é capaz de alterar bastante o comportamento e na personalidade de cada indivíduo. Sem falar na variação da pelagem, cor, formato e tamanhos entre cada um.
  Muitas pessoas são contra a mistura entre raças e preferem raças puras. Mas também tem aqueles que são a favor da fusão buscando a possível descoberta de uma nova raça de cão, não só pela originalidade da cruza, mas também porque cachorros de raça puras tendem a terem mais problemas com doenças, dentre elas insuficiência cardíaca, problema respiratório e muitos problemas de pele.


  O nascimento de seres híbridos poderia ser uma forma eficiente de superar certos problemas referente a condição do purismo. Sendo certo ou errado, a favor ou contra, o fato é que existem muitas raças que se popularizaram dessas cruzas. E os resultados, muitas vezes são seres lindos, fortes e incrivelmente resistentes.
  Existem dois conceitos para definir esse tipo de cruzamento os "cão design" e os "cães rafeiros".
https://www.youtube.com/watch?v=BBEKuvdGyOo&t=79s
  Os cães rafeiros são resultado da fusão entre raças não definidas. Já os "cães design" são o resultado da fusão de duas raças puras para conseguir alcançar as melhores qualidades e características de cada raça pura. Dessa forma, o Cão Design é o produto entre duas raças puras que acabaram resultando em uma raça completamente nova.
  Calcula-se que hoje existam aproximadamente 200 raças de híbridos sendo estudadas.

  Atenção, esse tipo de cruzamento foI feitos por pessoas qualificadas, não tente fazer isso por conta própria sem um acompanhamento veterinário, certas cruzas podem ser perigosa, resultando em muitos problemas de saúde e temperamento instável.

 Veja o vídeo dessas e outras cruzas abaixo e deixe seu comentário.







DE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

#COMPARTILHE




  NÃO DEIXE DE LER NOSSO ARTIGO SOBRE:
PETISCO PARA CÃES, COMO FAZER EM CASA?






Comentários